Três dicas para planejar para 2021

Um novo ano traz consigo a oportunidade de listar várias resoluções a serem cumpridas. Quer sejam pessoas físicas ou jurídicas, os primeiros dias de cada ano nos convidam a refletir sobre os objetivos que queremos atingir a curto, médio e longo prazo. Ainda não temos certeza sobre o fim da crise global de saúde, mas graças à experiência que já temos sobre isso, podemos definir planos mais realistas com vistas à recuperação ou renascimento.

Assim como estamos cientes de definir objetivos a serem alcançados, o mês de janeiro nos lembra que devemos também definir uma metodologia realista e rastreável para que os objetivos não fiquem na boa vontade. É por isso que queremos compartilhar com vocês nossas três dicas principais para definir da melhor maneira possível o que e como queremos alcançar em 2021:

  1. Avalie o período anterior. Fazer contas sobre o desempenho do ano anterior nos permite ter um ponto de partida antes de definir o que queremos alcançar. A partir da reflexão sobre o que foi realizado, o que ficou pela metade e o que não foi alcançado nos dá uma visão realista para saber quais objetivos devemos estabelecer. Da mesma forma, é uma ferramenta para fazer os ajustes necessários para que o desempenho do ano seja melhor.
  2. Rever a carteira de fornecedores. Ao longo do ano, muitos provedores tiveram que fechar suas portas ou mudar suas credenciais. Portanto, o início do ano é um bom momento para contatar terceiros interessados ​​que podem ser aliados na execução de diversos processos. Quem sabe. As sinergias podem ser garantidas para ajudar ambas as partes a crescer nos próximos meses.
  3. Apresente o conceito de risco. Se 2020 nos ensinou alguma coisa, é que o planejamento baseado em riscos é muito mais econômico e lucrativo do que reagir a uma crise sem qualquer preparação. Portanto, ao definir qualquer meta ou objetivo, vale a pena prever o maior número de riscos envolvidos e planejar as respostas possíveis.

Os remanescentes do ano anterior continuarão a causar estragos agora. No entanto, saber o que queremos alcançar e como nos preparamos para isso nos permitirá iniciar uma recuperação mais rápida de nossa união o mais rápido possível.

Na Acertiva, esperamos que as coisas melhorem. Reiteramos nosso propósito de oferecer aos nossos clientes as melhores soluções em pesquisa de mercado e disponibilizamos nossa experiência de 17 anos para que você possa embasar suas decisões com sucesso. Um 2021 saudável e bom para todos!

Deja una respuesta